terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fátima (Passo e estou aguardando)

Acreditem ou não...Mas por favor, mandem a Santa Mãe movendo de casa em casa.Nossa Mãe andou pela minha casa,E levou pra longe todos os meus problemas.Eu estou a enviando-la para quem conheço,Para levar todos os vossos problemas para longe.
Agora enviem esta mensagem para 10 pessoas ou mais, incluíndo-a para mim, para que TODOS OS nossoS e vossos PROBLEMAS se VÃO EMBORA...
Esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele viu-me e perguntou: 'Meu filho, qual seu maior desejo para hoje?'
Eu respondi: "Deus, por favor tome conta da pessoa que está lendo esta mensagem, da sua família, e dos seus amigos especiais. Eles merecem.
O amor de Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o fim. Esta mensagem funciona no dia que você recebê-la. Vamos ver se é verdade.
Passe esta mensagem aos seus amigos. Algo de bom irá acontecer esta noite; algo que você tem esperado ouvir.
Por favor não quebrem esta oração, mandem aos v/amigos.

Sem comentários: