terça-feira, 29 de setembro de 2009

A minha mulher suspeita, porém...

Quando somos possuidores de uma mulher com um belíssimo esplendor de beleza invejável, por certo, ficámos sempre com uma pulga atrás da orelha. Será que alguém mais conquistador e galã quer apoveitar-se da minha cara metade? Não sei não?! Quem ama verdadeiramente, julga que alguém lhe anda a atraiçoar...
Nos últimos tempos, a minha mulher, suspeitando e bem de que eu possuia algumas amantes, algures, solicitou à TMN que lhe enviasse um relatório detalhado das minhas chamadas telefónicas, em rede móvel, chamadas feitas e recebidas, de modo a apanhar alguma conversa susceptível de ser suspeita com alguma carinha larocas. Sabe-se que os homens têm sempre as suas tentações, e eu não estou vulnerável, ou estou, imune a essa calamidade social.
Pelo sim, pelo não, a minha mulher tentou percaver-se do caso doentio da ciumeira, doença que ataca a grande maioria das mulheres preferencialmente casadas, porque as outras vivem de relações esporádicas, fortuitas, e pediu que lhe fosse facultado o tal, tão apregoado e abençoado - para não apelidar de maldito relatório - e coscuvilhar a minha vida privada, apesar de ser casado. Coisa de mulheres! Agora, ando sempre a duvidar que a toda a hora ande sistematicamente a ser escutado. Maldita sina!
Se por acaso, o nosso presidente anda a ser escutado, quanto muito e mais eu...

Sem comentários: